quarta-feira, 6 de outubro de 2010



Surpreenda-me...

fazendo com que os meus olhos
brilhem mais que ontem

fazendo com que a minha esperança
seja alimentada dia-a-dia

fazendo com que meu sorriso
seja de alegria espontânea.

Surpreenda-me...

com aquele seu jeito de amar
nas entrelinhas de seus versos

entregando-me as estrelas
que habitam em seu olhar

entregando-me o seu amor
em buquê de ternura.

Surpreenda-me...

a cada novo dia
a cada noite que chega
a cada instante de amor.

Surpreenda-me...

Um comentário:

  1. Lani, eu vi que você está seguindo meu 'antigo' blog, o Insanidades
    acontece que ele foi hackeado e eu tive que refazer
    se você ainda tiver interesse:
    http://cacasmendonca.blogspot.com/

    e obrigada por seguir [mesmo que seja o antigo] Insanidades
    ;***

    ResponderExcluir