terça-feira, 19 de outubro de 2010




' Escrevo a você que eu ainda não conheço. Talvez você já tenha entrado em minha vida, mas ainda não lhe reconheci. Sou teimosa, posso não acreditar que seja você. Não desista ainda de mim, aliás, não desista nunca de mim. Falo muito, eu sei. Sou curiosa, atrevida e irônica. Gostarei muito de saber sobre você, o que faz, o que gosta e o que odeia, o que te inspira e o que ama. Irei quer saber sobre seus traumas, sonhos e desejos. O que gosta de ler? Qual música não pode faltar em seu repertório? E porque resolveu me escolher? Sou neurótica, ciumenta e adorável. Mentiras e omissões não são permitidas. A sinceridade é a base das minhas relações. Não tente me domar ou me afastar do mundo. Proteja-me, pois sou mais frágil do que penso que sou. Deixe-me viver, porque sou mais forte do que você pensa que eu seja. Meu coração é sensível, mas te amarei com todas as forças que ele tem. Dei-me o seu melhor, não me poupe de você. Surpreenda-me sempre que poder e conseguir. A rotina acaba com meu ânimo. Apareça de repente. Sorria seu melhor sorriso. Viverei com você os seus sonhos, porém não esquecerei dos meus. Apoiarei-te e estarei ao seu lado sempre que precisares de mim. Me dê você todo, sem cortes, sem melhoramentos, sem omissões. Em troca, te darei o meu melhor, darei o que de mais precioso tenho: o meu coração e o meu amor. '
 
 
 
 
 
' Deveria chamar-te claridade
Pelo modo espontâneo
Franco e aberto
Com que encheste de cor meu mundo escuro.'




Pra você meu amor, minha paixão!  TE AMO

Um comentário:

  1. Fico muito contente que tenhas se identificado com os meus escritos.

    Abraço meu, doce Iani.

    ResponderExcluir