domingo, 24 de março de 2013










Há exatamente 8 meses e 12 dias descobri que estava esperando um bebê, q ia me tornar mãe, as pessoas tem mania de dizer que só viramos mãe depois que parimos, mas não concordo, virei mãe no momento em que sinho (namorido) me ligou dizendo que tinha pego o resultado do exame e que tinha dado reagente, e perguntando o que significava! kkk
Naquele momento uma porção de coisas possou na minha cabeça, ai veio os medos, a insegurança, mas logo logo tudo isso passou. Daí em diante venho vivendo os melhores momentos da minha vida, foram meses de uma espera gostosa, meses de ansiedade pela chegada da princesa, ansiosa pelo grande dia, o dia em que ia pegar minha filha nos braços, o dia em que ia vê o meu lindo sonho nascer.
Enfim esse dia chegou, depois de quase 24 horas de espera, de idas e vindas da maternidade pra casa, de passar horas sem comer, de chorar até soluçar com medo de tudo, e no final tudo deu certo. Alice nasceu perfeita e cheia de saude com 39 semanas, no dia 24 de fevereiro de 2013, às 07:27 da manhã, pesando 3.155 kg, medindo 47 centimetros.
Quando ouvi aquele choro esqueci de tudo, foi o momento mais lindo e perfeito que Deus poderia me conceder, ali tive a certeza que Deus existe e agradeci pelo maior e o melhor presente que ele me deu.
De lá pra cá veio os momentos dificies, nada vem facil né?! rs
Dores pós parto, noites em claro dando de mamar, a cada choro a angustia de tentar identificar o que Alice sente, e aos poucos estamos nos adaptando uma a outra, se descobrindo a cada dia.
E hoje é dia de festa, Alice completa 1 mês de vida, 1 mês que Alice chegou da forma mais bonita que alguém poderia chegar, trazendo luz, paz, alegria pra todos nós!




Eu digo com todas as letras, afirmações, exclamações, lágrimas e sorriso no rosto:

SIM, SOU MÃE!

Um comentário: