sábado, 21 de julho de 2012



Andar por aí levando a felicidade na barriga.




Cris Guerra .



Há um tempos atrás postei essa frase aqui no blog referente a minha felicidade de saber que uma das minhas melhores amigas estava grávida, e hoje posso sentir essa felicidade dentro de mim.
Alguns dias atrás soube que estou esperando um bebê,  no começo foi meio complicado, foi um susto porque não estava preparada pra ser Mãe agora,   mas depois foi só sorrisos ainda mais com a reação boa de todos, do papai dos amigos, da família,  isso é uma injeção de animo!   
Muitas pessoas importantes pra nós não sabe ainda, não vou negar q a minha vontade é gritar pros quatros cantos o quanto tô feliz! :)
Na terça tô indo no médico, trago mais novidades.


beeijooos,
 Lani a que sonha.

5 comentários:

  1. Que legal, cara. Felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Minha florzinha! Minha amora que "Faz meu coração descansar". A titia aqui está em nervos para poder encher de beijinhos nosso menininho (a), rsrs. Já disse minha preferência né? Mas independente do sexo, que venha com saúde e trazendo mais alegrias para nossas vidas.
    AMO VOCÊS!

    ResponderExcluir
  3. Deus a abençõe... um dia quero sentir isso tbém, beijos

    ResponderExcluir