sábado, 28 de julho de 2012





Só quero dizer que você é minha coisa mais favorita do mundo.



 Gabito Nunes

terça-feira, 24 de julho de 2012






Amamos quem divide com a gente um dia de trabalho. Amamos quem nos faz rir. Amamos quem dá ou aceita ajuda. Amamos quem sabe ser carinhoso. Existe amor em nós e é bom falar sobre ele. É energia que se multiplica e torna melhor o dia, o tempo, a vida."

(Cris Guerra)


Alguns males não necessitam de cura, mas de esperança!




(Maria Clara de Claro Lira)


sábado, 21 de julho de 2012



Andar por aí levando a felicidade na barriga.




Cris Guerra .



Há um tempos atrás postei essa frase aqui no blog referente a minha felicidade de saber que uma das minhas melhores amigas estava grávida, e hoje posso sentir essa felicidade dentro de mim.
Alguns dias atrás soube que estou esperando um bebê,  no começo foi meio complicado, foi um susto porque não estava preparada pra ser Mãe agora,   mas depois foi só sorrisos ainda mais com a reação boa de todos, do papai dos amigos, da família,  isso é uma injeção de animo!   
Muitas pessoas importantes pra nós não sabe ainda, não vou negar q a minha vontade é gritar pros quatros cantos o quanto tô feliz! :)
Na terça tô indo no médico, trago mais novidades.


beeijooos,
 Lani a que sonha.

sábado, 7 de julho de 2012




O ministério da saúde adverte: ler muito romance faz a gente ver amor onde não tem.





Verônica Heiss


Um brinde aos homens, mas principalmente àqueles que se arrependem quando te vêem linda, feliz e realizada após superá-lo.



Tati Bernardi






Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.




Caio Fernando Abreu







Quando você encontrar a outra metade da sua alma, você vai entender porque todos os outros amores deixaram você ir. Quando você encontrar a pessoa que REALMENTE merece o seu coração, você vai entender porque as coisas não funcionaram com todos os outros.





Rubem Alves

sexta-feira, 6 de julho de 2012





Demorei muito para acreditar na mais louca e cruel verdade. 
Quem gosta de você vai te tratar bem.




Clarissa Corrêa




A vida é uma sequência de janelas e portas, janelas e portas, sonho e realidade.
Paixão é janela. Amor é porta. Decote e nudez. Namoro e casamento. Gravidez e filho. Preconceito e conceito. Janelas e portas, janelas e portas. O segredo é entrar e criar novas janelas, emoldurar outras cenas, fazer das verdades sonhos escanelado.
Para que a vida, parede branca, tenha sempre novos quadros para contemplar.




Cris Guerra .




Eu não sou como muita gente: entusiasmada até à loucura no princípio das afeições e depois, passado um mês, completamente desinteressada delas. Eu sou ao contrário: o tempo passa e a afeição vai crescendo, morrendo apenas quando a ingratidão e a maldade a fizerem morrer.





 Florbela Espanca




Busquei tanto pela liberdade que acabei por me tornar refém...
Da felicidade!



Marla de Queiroz




Somando os prós e os contras, as boas e más opções, onde, afinal, é o melhor lugar do mundo?

Meu palpite: dentro de um abraço.

Que lugar melhor para uma criança, para um idoso, para uma mulher apaixonada, para um adolescente com medo, para um doente, para alguém solitário? Dentro de um abraço é sempre quente, é sempre seguro. Dentro de um abraço não se ouve o tic-tac dos relógios e, se faltar luz, tanto melhor. Tudo o que você pensa e sofre, dentro de um abraço se dissolve.


Martha Medeiros - Feliz por Nada




Eu escolhi os três: o teu coração, aquela estação e a nossa canção. 



Bibiana Benites

quarta-feira, 4 de julho de 2012




Por medo das partidas, tem gente que não deixa ninguém chegar...



Sonhamos com a pessoa ideal, mas quase sempre não estamos dispostos a mudar o suficiente para ser a pessoa ideal de alguém.